19 de novembro de 2012

Desabafo


       
        Ás vezes me lembro de quando tudo era mais fácil, quando criança, de quando o problema ainda era pedir pra brincar na rua. Naquela época eu queria crescer, queria ser adolescente, e agora que sou, não vejo a magia nisso, eu achava que nessa fase viria a independência, de certa forma ganhei um pouco, eu sonhava com algo menos complicado, tem dias que estou com mal humor, sem motivo, ignoro as pessoas mais próximas de mim.
        Ás vezes eu surto, sinto que estou só, sinto que falta alguém para me apoiar nas minhas escolhas, talvez uma amiga.
        Não vejo mais graça nas coisas, ou nas pessoas, já faz um tempo, deve ser apenas fase, as coisas não tem mais tanto significado como antes, hoje se tenho amigos ou não,tanto faz, atitudes que antes significavam tanto,  hoje já não faz tanta diferença,  é a coisa está ficando séria para mim, eu não sinto aquele carinho especial pelas pessoas, como tinha antes, só pelas pessoas que amo mesmo como meu pai, minha mãe, enfim minha família toda, amo eles demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário