25 de novembro de 2012

Adeus



                                                                   Tumblr_m5qe32gpzv1r662gh_large_large_large     


            Eu e aquela minha velha mania de pegar o fone de ouvido e colocar no volume máximo  para esquecer tudo que não quero lembrar,  ou tudo que fiz e me arrependi e aquelas brigas com as pessoas mais importantes  da minha vida poderiam  ser evitadas? Eu poderia realmente ficar calada e evitar o que não queria ouvir. Coisas que disse sem pensar e que magoaram profundamente algumas pessoas. Arrependimentos e mais arrependimentos .
            Lembro daquela vez que te liguei, era tarde e você ficou calado, eu falava, falava  e no outro lado da linha o silêncio falava por ti, é como aquela frase ''ás vezes o silencio fala mais que mil palavras''.Ao meu ponto de vista aquilo era um adeus da sua parte .Eu não pensei muito e logo mandei você ir embora da minha vida.
            Eu estava errada, mais arrependimentos ,sentir você saindo da minha vida foi a pior coisa que me aconteceu , eu nunca me senti tão sozinha. Passei a ouvir as suas músicas preferidas, principalmente  aquela  música do Red Hot Chili peppers- Otherside e que agora se tornou a minha preferida. Mas  talvez dizer adeus tenha sido a melhor escolha que fiz, você me respeitava e era isso o que eu mais gostava em você, eu poderia estar me agarrando a uma coisa que já não existia mais e só eu sentia,  então adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário