24 de novembro de 2012

E quando o amor acaba?

        

 Tumblr_m1tx87hgzz1qjk1z1o1_500_large


       
       
          Depois de um tempo juntos, percebo que ele já não me olha como antes, com aqueles lindos olhos apaixonados ,ele já não segura na minha mão quando estou  insegura, ele já não me elogia como antes, ele encontra compromissos mais importantes do que estar comigo, mas falta a ele a coragem para terminar,  acredito eu que ainda resta um pouquinho de amor naquele coraçãozinho, mas não o suficiente para ficarmos juntos.                
          Mas eu ainda o amo como se fosse a primeira vez, e não o vejo ao lado de ninguém sem ser comigo. Apesar dele ser meio calado eu o amo, ele traz o melhor de mim, e eu sou apenas eu mesma quando estou com ele, eu tenho tanto medo de perde-lo, de não ser nada sem ele, e se só restar cacos? Quanto tempo vai levar para junta-los? A respostas dessas perguntas só encontrarei quando deixa-lo ir, todo terminio é doloroso, crescer para enfrenta-los é a única solução, lutar é a única opção.
          Por mais que eu o ame , não quero estar ao lado de quem não sente mais o mesmo.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário