25 de novembro de 2012

Vestidos

          Tumblr_ltxsiyucql1r3u8nso1_500_large
                Será que existe alguma menina no mundo que não goste de vestidos seja ele qual for, comportado, básico, vulgar, elegante ou qualquer outro?Na minha opinião, não. Por isso eu organizei alguns exemplos para vocês usarem em qualquer tipo de evento e lugar.
           

Tumblr_lwz8e0fauh1qep56go1_500_large
Básicos
              
               Básico, o vestido básico é ideal para o dia a dia e para as ocasiões mais simples, como um piquenique, encontro com as amigas, shopping e etc.

Rendas

               Renda, com esse vestido você com certeza vai arrasar, vestidos desse tipo são sofisticados e deveram ser usados em eventos mais importantes, aniversários, formaturas e etc, combinam mais com saltos básicos. Eu amo renda haha      


Paete

             Esse tipo de vestido é ótimo para as meninas que queres arrasar na balada ou em qualquer festa mais moderna, esse vestido é lindo demais, e faça igual ao de rende use com um sapato básico porque a atenção que você precisa está todo  focado no vestido.
       
               
         
                 
Tumblr_ldu8avfv8z1qcuqe6o1_500_large
Pretinho básico
              Sem dúvida o vestido preto ainda é o mais procurado , por ser bonito, fácil de achar, e por combinar com qualquer tipo de sapato e ocasião.São mesmo bem bonitos esses tipos de vestidos.
           

Floridos
              Vestidos floridooooooos, são tão fofos, não posso esconder a emoção, esses são o meu tipo de vestidos favoritos, são lindos demais e combinam com qualquer coisa, sapato alto, sapatilha, cintos e etc. Podem ser usados em qualquer ocasião menos a que exigem um look mais elegante ou sério .


                 Imagens tiradas do weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário