21 de agosto de 2012

Perguntas apenas perguntas



Ás vezes eu queria fugir para bem longe ,mas para bem longe mesmo.
Já pensou em desistir, deixar tudo pra lá?
E se todos os nossos esforços estiverem  sendo em vão.
Não consegue passar uma semana sem ficar triste ?É essa é a minha cara mesmo.
E quando não dar mais para disfarçar com um sorriso?
E quando os únicos que realmente se importam não estarem mais aqui?
E quando a música perder o poder sobre mim ? Só ela me mantem firme.
E se as pessoas mais importantes se afastarem ??
Você vai conseguir seguir em frente mesmo assim?
Será que vai dar tudo certo?
E os meus amigos ,será que vou leva-los comigo por onde quer que eu vá?
É tantas perguntas e duvidas .Quem irá me responder?
A quem devo perguntar?
Viu sem resposta de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário