27 de agosto de 2012

Alguns trechos de músicas do Justin Bieber e da Demi Lovato


Justin Bieber-Be alrigth

"Você sabe que eu me preocupo com você
Eu sempre estarei lá para você
Prometo, eu vou ficar bem aqui
Eu sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem"

Justin Bieber-Die in your arms 

"Diz que me ama
Tanto quanto eu te amo, yeah
Voce me machucaria, baby?
Você poderia fazer isso comigo, yeah?
Você mentiria pra mim, baby?
Porque a verdade dói muito mais
Você faria as coisas que me deixam louco
Seja meu coração ainda na porta

Oh, não é minha culpa, Eu sou apenas egoísta
Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar você
Isso quebraria meu coração em pedaços
Honestamente, a verdade é

Se eu pudesse morrer em seus braços
Eu não me importaria
Porque toda vez que você me toca
Eu apenas morro em seus braços
Oooh, isso parece tão certo
Então, baby, baby, por favor não pare garota"

Justin Bieber-As long as you love me

"Eu serei seu soldado (ha, ha)
Lutando cada segundo do dia pelos seus sonhos, garota
Eu serei seu H.O.V.A.
Você pode ser minha Destiny's Child em cena, garota

Entao não se estresse e não chore
Oh, nós não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão"

 Demi Lovato -Fix a heart 

"Tentei cortar os laços e eu
Acabei com ferimentos para atar
Como se você estivesse derramando sal em meus cortes

E eu já nem tenho mais band-aids
Eu não sei nem por onde começar
Porque você não pode curar o estrago
Você nunca pode realmente consertar um coração

Você deve ser um fazedor de milagres
Jurando para cima e para baixo que você pode consertar o que foi quebrado, yeah
Por favor não aumente minhas esperanças, não, não
Querido, me diga como você pode ter sido tão cruel?"

Demi Lovato-World of chances

"Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe
Uma vergonha que você o tenha desperdiçado
Quando está me magoando lentamente
Mas eu

Tenho um mundo de chances, para você
Eu tenho um mundo de chances, para você
Eu tenho um mundo de chances
Chances que você está desperdiçando"

Demi Lovato-Lightweigh

"Eu sou um peso-leve, fácil de cair, fácil de quebrar
Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme
Me impeça de cair aos pedaços

Faça uma promessa, por favor
Você estará sempre ao alcance
Só para o caso de eu precisar
Você lá quando eu chamo (aqui quando eu chamar)
Isso tudo é tão novo
Parece bom demais para ser verdade
Esse poderia ser realmente
Um lugar seguro para cair"
Demi Lovato-Don´t forget

!Você se arrependeu (Você se arrependeu)
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo

Então agora eu acho
Que é aqui que temos de estar
Você se arrependeu
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais,
Por favor, não esqueça,
Não se esqueça

Tínhamos tudo
Estávamos apenas prestes a nos apaixonar
Ainda mais no amor
Do que já éramos
Eu não vou me esquecer
Eu não vou me esquecer
De nós"
Demi Lovato-Skyscraper

"Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Recolhendo lágrimas em minhas mãos
Somente o silêncio como seu fim
Como nunca tivemos uma chance
Você tem que me faz sentir como
Não há mais nada de mim?

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu"
Demi Lovato-Give your heart a break

"Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração"
Demi Lovato-Believe in me

"Estou me perdendo
Tentando competir
Com toda a gente
Em vez de apenas ser eu

Não sei para onde voltar
Estou presa nesta rotina
Preciso mudar o meu modos
Em vez de sempre ser fraca

Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todos sao perfeitos
De formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim"

Demi Lovato-My love is like a star 

"O espaço entre nós
Começa a parecer que o mundo está se partindo
Como se eu estivesse enlouquecendo
E você diz que está chovendo no seu coração
Você está me dizendo que ninguém está lá
Para tentar e voar
Oh, mas isso é loucura
Porque querido, eu te disse, estou aqui de uma vez

Meu amor é como uma estrela, sim
Você pode não me ver sempre
Mas sabe que sempre estou lá
Quando você ainda estiver sem brilho
Tome o meu
E lembre-se que eu estou sempre perto
Se você ver um cometa
Querido, eu estou nele
Fazendo meu caminho de volta
Apenas siga o brilho, yeah
Isso não vai ser longo
Apenas saiba que você não está sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário